Política de Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Para troca de mercadorias em nosso site. 
Sempre que houver necessidade de realizar este procedimento, você deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, através do e-mail contato@rollgames.com.br ou pelo Whatsapp (11) 91070-8880.


Embale o(s) produto(s) junto a Nota Fiscal e os dados abaixo descritos preenchidos no verso da nota fiscal.

 
Tipos de troca ou devolução:

 
1) Desistência da compra (arrependimento): recuse o recebimento dos Correios informando que desistiu da compra. Neste caso nós lhe devolveremos o valor total da(s) mercadoria(s), mas o custo de envio será mantido.

O prazo para Devolução por desistência é de até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, conforme o CDC (Código de Defesa do Consumidor).

É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e sem violação do lacre original.

*Não serão aceitas devoluções de produtos que tenham sido usados ou danificados.

*Não serão aceitas devoluções de produtos que possuem descontos durante os períodos de promoção/liquidação.


2) Embalagem aberta ou avariada: recuse o recebimento dos Correios. Nós enviaremos outro produto igual ao que você comprou. O custo deste novo envio é por nossa conta. Caso não tenhamos outro produto igual em nosso estoque, poderemos fazer a devolução total do pagamento ou oferecer um crédito na loja para compras futuras.


3) Produto avariado: entre em contato conosco que trocaremos por outro produto sem defeito. Na possibilidade de não termos outro produto igual em estoque, você terá o direito a devolução total do valor pago, incluindo frete, ou conversão do mesmo em créditos na loja para compra de qualquer outro produto.
 

4) Produto em desacordo com o pedido: entre em contato conosco que trocaremos imediatamente pelo produto correto. Na possibilidade de não termos o produto em estoque, você terá o direito a devolução total do valor pago, incluindo frete, ou conversão do mesmo em créditos na loja para compra de qualquer outro produto.

 
5) Falta de acessórios: quando possível, informaremos o problema diretamente ao Fabricante, que deverá realizar o envio dos acessórios faltosos para você. Na impossibilidade de solução do problema desta maneira, procederemos conforme descrito no item 3).


Para realizar a devolução ou troca de mercadorias, você deverá informar pelo email: número do pedido, nome completo, CPF, e o motivo da devolução ou troca.

 

Nos casos (3), (4) e (5), o transporte será pago pela Rollgames, que enviará no seu email um código já pago de autorizaçao de devoluçao, para utilizar nas agências dos Correios.

 

Prazo de solicitação: o cliente pode solicitar a troca, nas condições descritas acima, em até 7 dias após o recebimentno do produto.

 

PRAZO PARA TROCA OU DEVOLUÇÃO

 

O prazo para solicitação de troca ou devolução do produto é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento, e deverá ser efetuado através de nosso Serviço de Atendimento ao Cliente através do e-mail contato@rollgames.com.br ou pelo Whatsapp (11) 91070-8880.


O prazo para envio da Troca pela Rollgames é de até 30 dias após o recebimento do produto. 


É imprescindível que o produto seja encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original.

 

RESSARCIMENTO DE VALORES APÓS DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se você optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

 

- Boleto bancário / Depósito em Conta/ PIX

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário. O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, nosso Serviço de Atendimento ao Cliente informará os procedimentos a serem adotados para que o ressarcimento possa ser efetuado.

Prazo para depósito ou PIX na conta do cliente: em até no máximo 3 dias após o recebimento do produto na nossa loja.

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito. 
O crédito será identificado em até duas faturas após a conclusão da devolução em nosso Centro de Distribuição, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Prazo para efetuação do pedido de estorno na fatura do cliente: em até no máximo 3 dias após o recebimento do produto na nossa loja.

Sobre a loja

Rollgames Board Games & Co. Jogos de Tabuleiro Modernos, Card Games, RPG e Universo Geek. A Rollgames nasceu do sonho de dois Hobistas e Aventureiros. Com a missão de entregar a você uma nova experiência de imersão e diversão com seus amigos e familiares!

Social
Pague com
  • Pix
  • proxy-pagarme-v4
Selos

Rollgames - CNPJ: 42.264.852/0001-36 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail

Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade